Até quando seremos chamados de idiotas?
Não bastasse as falácias eleitoreiras, as quadrilhas do dinheiro público, os sanguessugas, os parasitas, as contas públicas exorbitantes, o descaso com as questões sociais básicas, belo montes e mordomias.
Agora, somos agredidos por uma votação que é mais partidária do que ambiental ou da agricultura. Conchavos, esquemas, omissões "Palloccianas" é que nortearam mediocremente uma votação tão importante para o país.
Acho que está na hora de mudar alguma coisa. Não dá mais para engolir tamanha humilhação. Passaram por cima de laudos técnicos, de relatórios acadêmicos, de análises criteriosas, de opiniões com base e fundamento.
Tudo por pura política!
Já chega! Tá na hora de acordar, povo.
E não é com essa conversa de eleição, vote consciente, essas conversas que ouvimos desde a infância. É limpeza mesmo. Faxina, execração pública, cadeia, atentado, implosão, bazooca, dinamite.
Não dá mais pra assistirmos omissos a rifagem do país. Brasília tá podre! Uma praga exótica dominou o planalto e o câncer está se espalhando.
Como toda praga, precisa ser extirpada!
Ou, coloquemos nosso rabo entre as pernas e lambamos os pés que nos pisam.
Receba do seu candidato, a aprovação desse novo código florestal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por colaborar com este blog, mas lembre-se, os comentários anônimos não têem o mesmo valor que os identificados! Entretanto, todos são publicados, uma vez dentro dos propósitos deste veículo.